No Helicopter Escape 3D Mod Apk Unlimited Money Download é hora de você se preparar para alguma ação de tiro brutal. Sua missão é resgatar todos os reféns. Claro, esta missão está cheia de todos os tipos de perigos. Mas desistir não é uma opção. Portanto, você deve manter sua luta até o último minuto. E você é a única esperança dos reféns. Portanto, você deve tentar o seu melhor e salvar todas as vítimas.

É hora de você causar estragos. Você não deve ter misericórdia desses vilões. Você pode simplesmente chover uma vingança variada do céu. Você não estará equipado com armas sofisticadas no início. Suas armas não são poderosas o suficiente. Mas depois de jogar por algum tempo e atualizar sua arma, você notará que sua arma pode disparar três balas ao mesmo tempo.

Todo o jogo é acelerado. Portanto, você deve se concentrar totalmente em seu trabalho. Mas você definitivamente vai se apaixonar por este jogo de tiro de helicóptero em terceira pessoa. E como atirador, você deve manter a calma aconteça o que acontecer, principalmente quando estiver em perigo, porque se entrar em pânico e perder o próprio ritmo, não há como resgatar todos os reféns de hordas de zumbis e outros monstros. E você não pode se distrair enquanto está atirando. Você precisa manter seus olhos abertos e seu juízo sobre você.

No Helicopter Escape 3D dinheiro infinito você não deve parar de atirar até que seu refém salte com segurança para o helicóptero. Parece que este é um jogo de ação muito fácil, mas você deve saber que apenas os mais rápidos e mortais podem sobreviver. Toda a batalha é extremamente brutal. Nesse ínterim, também é divertido exagero. Você só vai voltar mais vezes depois de terminar uma tarefa. Você simplesmente se apaixonará por esse caos de helicópteros e também ficará obcecado com o processo de atirar nos monstros que perseguem seu refém.

Também é incrível acender os explosivos e outros impulsionadores do jogo para eliminar vários inimigos no Helicopter Escape 3D mod apk unlimited everything. Não há necessidade de se preocupar com a possibilidade de destruir um edifício ou alguns objetos frágeis. Você pode apenas confiar em suas habilidades de tiro extravagantes para eliminar e remover tantos monstros quanto possível, sem se preocupar em destruir alguns objetos preciosos. Está dentro de seu direito trazer destruição fatal sobre esses inimigos brutais. O único problema é que é muito provável que você machuque seu refém por acidente enquanto tenta abater todos os inimigos.

Portanto, você deve manter os olhos abertos e estar alerta para não atirar no seu refém por engano. Haverá momentos em que as coisas ficarão realmente difíceis. E haverá momentos críticos em que você verá que um zumbi está respirando no pescoço de um refém indefeso. Mas você não deve largar sua arma. Em vez disso, você deve continuar atirando, porque o tempo diminuirá automaticamente em momentos críticos para ajudá-lo a lidar com a situação urgente.

Assim, você pode manter o foco no Helicopter Escape 3D unlimited money e esmagar seus inimigos para resgatar todos os reféns inocentes. você deve continuar fotografando, porque o tempo diminuirá automaticamente em momentos críticos para ajudá-lo a lidar com a situação urgente. Assim, você pode manter o foco e esmagar seus inimigos para resgatar todos os reféns inocentes. você deve continuar fotografando, porque o tempo diminuirá automaticamente em momentos críticos para ajudá-lo a lidar com a situação urgente. Assim, você pode manter o foco e esmagar seus inimigos para resgatar todos os reféns inocentes.

Comparado com outros jogos de resgate de reféns semelhantes, este jogo é mais emocionante. Você verá que os níveis irão alternar entre telhados na perseguição e ataques de construção com vários inimigos que estão tentando levar seu refém para baixo, mas você deve ter uma ideia muito clara de que apenas os mais inteligentes e os mais inteligentes sobreviverão.

Isso significa que você precisa encontrar o ângulo perfeito no início de cada rodada. Existem inimigos em cada andar. Mas você pode apenas criar coragem e destruir toda uma gama de inimigos sem piscar. Você vai notar que alguns dos inimigos vão até atirar de volta. Portanto, isso implica que você não está totalmente seguro enquanto está atirando do helicóptero. Mas se o seu desempenho de tiro for excelente, você pode tentar ganhar mais dinheiro. Com o dinheiro, você pode comprar um escudo para você.

No Helicopter Escape 3D hack apk também é necessário limpar sua mente antes de iniciar sua tarefa de tiro. E seria melhor se você pudesse garantir sua própria segurança. Se você perder sua própria vida, não há como salvar todos os reféns. Portanto, é de grande importância para você concluir um nível após o outro para atualizar suas armas de helicóptero. E se quiser, você também pode tentar alguns níveis de chefe incríveis para ganhar recompensas extras usando algumas armas incríveis.

Você pode experimentar rifles de assalto, pistolas, espingardas e até lançadores de foguetes para encontrar a arma que melhor o ajude a acabar com o número máximo de zumbis. É incrível ter uma matança enquanto ouve a trilha sonora emocionante. A câmera e as armas elegantes também dão a todo o jogo uma espécie de sensação cinematográfica. Você vai se sentir como se fosse um verdadeiro herói que sai de um filme incrível. É incrível manter os inimigos afastados e assistir seus reféns saltando alto no ar. E seu refém estará seguro assim que subir no helicóptero.

E você verá a bela e satisfatória câmera lenta de seu refém enquanto ele tenta saltar em direção ao seu helicóptero. Então, se você está procurando algum jogo de tiro rápido ou casual para se divertir, este helicóptero de escape 3D é a sua melhor escolha. Ele combina as boas qualidades de um jogo de ação emocionante e fácil acesso em um. Mesmo se você tiver apenas cinco minutos, terá uma aventura fotográfica muito especial. Agora é hora de você destruir alguns zumbis e resgatar todos os reféns em perigo. Eles estão esperando ansiosamente por sua ajuda!

O QUE HÁ DE NOVO?

Boo-ya! Nova atualização brilhante!
– Novos tipos de vilões mais fortes, mate todos eles!
– Pacote de novos níveis!
– Outras correções.

IMAGENS
Imagem da captura de telaImagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 80 MB
Desenvolvedor: SayGames
Classificação: 12+
Requer Android: 5.0 ou superior
Pacote ID: com.rescue.agent
Informações do mod: Dinheiro ilimitado

O post Helicopter Escape 3D Mod Apk Unlimited Money foi visto primeiro em Androgado.